Reuniões Pagas
      Respostas    

Rita
Claro que não!!!
Aliás,  é impagável!!!
Mesmo que o quiséssemos não teríamos como!!!
O que alcançamos em nossas reuniões e aqui compartilhamos transcende o que compreendemos como 'pagável.

No entanto todo final de mês pagamos:
aluguel, o condomínio, a água, a conta de luz, de telefone, de limpeza, de manutenção e reforma do prédio e dos equipamentos de informática  e outros quando preciso, de funcionários, de internet, dos provedores e das hospedagens virtuais que possibilita nossa comunicação, bem como os impostos e taxas municipais, estaduais, e federais que nos são apresentados pela contabilidade   e que se destinam ao pagamento dos salários dos milhares de servidores que trabalham nas universidades, escolas e instituições que servem à comunidade, e na manutenção  dos prédios que os abrigam, etc... etc...
Você sabe como funciona o mundo não é mesmo?
E que devemos pagar por tudo o que  utilizamos aqui, de acordo com as palavras de Jesus trazemos a compreensão de que devemos dar a Cezar o que é de Cezar.

Então é assim.

Mas a reunião não.
Esta não pagamos.

Como pode o agricultor, pagar pelo trigo que cresce ao ser plantado, pela alface  que  cresce a partir da semente colhida da própria alface,  pelas laranjas, e frutos, pelo mel que colhe nos favos, pelo leite,  e mesmo que o quisesse, a quem deveria pagar?

Como poderia, e a quem deveria pagar o mineiro pelo minério que  extrai da terra e transforma a indústria em equipamentos de comunicação como os micros que temos em casa e permitem a nossa comunicação, e da qual extraímos tanto aprendizado, que aqui compartilhamos?

Bênçãos de luz
Jorge

 

 

©  2004 - Milagres