Princípio 4

4. Todos os milagres significam vida, e Deus é o Doador da vida. A Sua Voz vai dirigir-te de forma muito específica.
Tudo o que precisas saber te será dito.
 
Comentários
 

Esse princípio combina com o exercício " Só o plano de Deus para a salvação funciona". Escuta a voz de Deus e deixa o ES te conduzir, é o bastante.
Contempla a luz que há em ti e em teus irmãos. Amai a todos e lembra-te : "Eu estou aqui para ser verdadeiramente útil."

Milagres acontecerão, ou melhir, já estão acontecendo.
Paz e luz para todos.
Cal


O Mestre já nos disse: "O Reino de Deus (Paraíso?) está dentro de Vós". Em outra oportunidade foi dito: "O Reino de Deus está "at hand" (no texto em inglês) - cuja tradução em portugues saiu "próximo".

Podemos interpretar que, assim como o Reino de Deus está dentro de nós, Ele (O Reino) está "à mão", ou seja - está ao seu alcance. O Reino de Deus está à sua disposição. Quando o Filho de Deus (que cada um de nós somos) foi "creado", Deus o dotou com a sua herança que é o Reino de Deus (Paraíso?). Cada um de nós é parte do Reino de Deus. Assim, cada um pode afirmar" Eu e o Reino de Deus Somos Um. Eu Sou o Reino de Deus - É o Reino de Deus falando através do Eu.

Compreendido isto, podemos entender que o Paraíso não é um lugar no espaço ou no tempo onde vamos chegar depois de percorrermos alguns quilometros ou esperar um tempo para chegar lá.

Quando falamos "lá", estamos admitindo um outro lugar além do aqui. Mas a Única Realidade é o Eterno Aqui e Agora.

"Aqui" é o Um, a Verdade. É a Fonte. Daí provém Tudo e Todos. "Lá" , fazendo analogia com a linguagem binária, usada na computação, é o zero. Embora o zero não seja nada, tecendo o um e o zero, o homem vem conseguindo até reencarnar-se no "Second Life" e lá projetar vidas celestiais ou infernais, a seu gosto.

Da mesma forma, mesmo no mundo terreno, embora ele não seja verdadeiro, vivendo com a mente certa e consciente de que estamos sempre no Reino de Deus, ele se torna um espelho fiel do Reino de Deus.

Para que ocorra este Milagre, basta começarmos a agradecer a Tudo e a Todos, aceitando e reconhecendo que tudo é Graças a Deus e não proezas ou realizações do ego. Lembrar também que não somos o corpo, não somos matéria e que somos parte de um só Filho de Deus, que é parte da Trindade e lembrar: também o meu nome é EU SOU.

"Aquietai-vos e sabei: EU SOU DEUS".

Lembremo-nos do que o Mestre falou" Vós sois deuses e sereis capazes de coisas ainda maiores".
Compreendendo e aceitando esta Verdade, poderemos entender o significado do "Eu Sou Deus" e aceitar que já está no Paraíso, pois Aqui, Agora é o Paraíso.
Esta é a Verdade.

Tony


 

©  2004 - Milagres