Princípio 36

36. Milagres são expemplos do pensamento certo,
alinhando as tuas percepções com a verdade tal
como Deus a criou.
 
Comentários
 

Eu entendo assim:

Quando os nossos pensamentos e atitudes estão de acordo com o plano de Deus para a Filiação, então os nossos pensamentos têm que estar certos. Pensamos com a mente não dividida, onde o conhecimento verdadeiro permanece intocável, onde o Ego não tem poder.
Nesse estado os Milagres fluem naturalmente, ignorando as percepções ilusórias e mantemo-nos focados no nosso Ser (fazer isto já é um Milagre...), alcaçaremos: Amor, Perdão, Paz, Alegria....uma só Mente.

Bençãos

Lina

Ter a percepção tal como Deus a criou, é poder ver além da sombra, isto é, ver a luz, ver a essência, o que é essencial muitas vezes é invisível aos olhos (Saint Exupere), então precisamos sempre estar alertas, ou seja conscientes do nossos pensamentos, - uma vez li num livro que o "pensamento é como um macaquinho, que a todo instante muda de galho em galho", - para termos bons pensamentos, e quando vier um mau pensamento, penso que devemos não barrar, mas simplesmente deixar passar e se desfazer, porque quando barramos, gastamos muito tempo com pensamentos ruins. Finalizando, não havia pensado que bons pensamentos, seriam também milagres. Mas estou feliz e agradecida por mais este aprendizado. Obrigado.

Bençãos a todos
Joana


 

©  2004 - Milagres