Princípio 33

33. Milagres te honrom porque és amável.
Eles dissipam ilusões a respeito de ti mesmo e percebem a luz em ti. Assim expiam os teus erros libertando-te dos teus pesadelos.
Por libertar a tua mente da prisão das tuas ilusões, restauram a tua sanidade.
 
Comentários
 

Os milagres dissipam as ilusões porque curam a minha mente e fico ´conectada com o espírito. Expiar é dissolver, desfazer o erro que existe dentro de mim, então não é um sofrimento e sim uma libertação eu me livro do medo, da culpa, do pecado... Se sinto medo, devo observar onde andam meus pensamentos, corrigi-los e alinha-los com o espírito, alinhando minha mente, curo meu corpo, pois tudo acontece a nivel da mente, para me tornar sã, santa, só depende de mim.. Se eu quero me alinho, caso contrário vivo nas ilusões do mundo.

milagres a todos

Maria


Milagres permitem que eu perceba a verdade sobre mim. Ao viver segundo o ego, eu acredito nas ilusões que ele cria, para me manter "aprisionada". Acredito que sou imperfeita, cheia de pecados, e sobretudo que a salvação é algo que está fora de mim, e longe do meu alcance.
Ao conectar-me ao ES, eu posso perceber como a minha mente dividida me iludiu, e aprender a procurar o conhecimento que Deus sempre manteve intocável, dentro de mim. Com a sua ajuda posso curar a minha mente levando-a para além das ilusões do ego, em direcção à Luz.

Amor e Luz, para todos

Lina

 

©  2004 - Milagres