Princípio 31

31. Milagres devem inspirar gratidão, não reverência.
Deves agradecer a Deus pelo que realmente és.
As crianças de Deus são santas e os milagres honram a sua santidade, que pode estar oculta mas nunca perdida.
 
Comentários
 

Devemos agradecer a Deus porque apesar de termos escolhido a separação Ele nunca esqueceu que somos parte de SI. Nós esquecemos o seu Amor, mas Ele nunca desistiu de nós, e através de Jesus e do ES, permite que continuemos a ser sustentados incondicionalmente por esse Amor. Como parte da Sua Mente somos santificados, e os Milagres são uma dádiva para que possamos conectarmos com a nossa verdadeira essência, com aquilo que realmente somos – Filhos Perfeitos de Deus.

Espero que faça sentido.

Ofereço Milagres a todos

Lina


Os milagres devem representar gratidão e não reverência, posto que os mesmos são naturais, sendo também natural o sentimento de gratidão. Já a reverência, entendo como sinal de SEPARAÇÃO, e como tal , nos distancia do ser reverenciado. - "As ciranças de Deus são santas" - pois na nossa essência, somos puros e santos, tal qual fomos criados por Deus, entretanto, através das nossas atitudes equivocadas, atraimos para nós mesmos sentimentos inadequados ao nosso Plano de Expiação, e sendo assim, acumulamos desvirtudes ao ponto de nos sentirmos tristes e oprimidos.

A nossa santidade está oculta, pois está na nossa essência. Entendo que devemos estar sempre renovando as nossas escolhas, a fim de que o Plano de Expiação seja cumprido.

Perdoem-me caso esteja equivocada na minha compreensão ou não tenha sido clara na minha colocação.

Ofereço milagres a todos!

Patrícia Marotta


Entendo que a reverência é uma relação entre alguém que esteja num grau inferior em relação a "alguém" que esteja num grau superior.

Em nível de Milagres, não há reverência, pois a evolução total ainda não aconteceu, posto que todos nós que estamos no mesmo nível, numa relação interpessoal, ainda estamos "cumprindo" o Plano de Expiação, ou seja, estamos entre os iguais, motivo pelo qual deveremos AGRADECER, e não REVERENCIAR.
A nossa Santidade existe potencialmente, sendo que à medida em que os Milagres vão sendo exercitados, ela vai se manifestando através da nossa evolução espiritual, através das nossas novas escolhas, e sendo assim, a Santidade nunca está perdida, ela simplesmente tem que ser exercitada.
Perdoe-me se não soube me expressar com clareza, mas estou me exercitando... e em estar exercitando, estou criando "coragem" para expor as minhas percepções, até mesmo como forma de ser ajudada a sair da "ignorância"!

Muita paz e luz, junto com a minha oferta de Milagres a todos do grupo!

Patrícia


Irmãos

É ensinando que aprendemos.
Nada poderíamos no entanto ensinar que antes não tenha sido aprendido
Aprendemos ao compartilhar.
Assim, professor e aluno se integram no aprendizado um com o outro.
Por esta razão este curso não tem professores, não tem alunos.
Tem aprendizes.
Gratidão por compartilhar.
Bênçãos de luz
Jorge

 

©  2004 - Milagres