Princípio 02

02. Milagres em si não importam. A única coisa que importa é a sua Fonte, Que está muito além de qualquer avaliação.
 
 
Comentários
 

Na minha compreensão sobre o versículo abaixo, embora a palavra Fonte esteja escrita com a inicial em letra maiúscula, o que caracteriza ser a Fonte Divina, esta encontra-se em nosso interior enquanto estejamos re-ligados com o Deus-Pai Criador, iluminados e cheios das energias emanadas pelo Espiríto Santo.
Por essa razão a Fonte é a mais importante, porque o milagre só ocorre quando estamos verdadeiramente direcionados a Vontade do Pai.

Benções a todos
Gisele

Oi Irmãos, entendi neste princípio que os milagres
fazem a nossa conexão com Fonte, que já está em nós,
mas ainda precisamos remover os obstáculos para
conseguirmos reconhecê-La. Os milagres seriam como
se fossem os veículos que nos levam até Lá, depois disto eles
não importam mais.
Reny

Ir mãos

Em uma igreja situada em Congonhas, MG. tem uma sala onde as pessoas que alcançaram graças, depositam objetos que lembram a cura alcançada.
Tem muitas coisas ali. São objetos, penso de cera lembrando partes do corpo curadas, recados de agradecimento por passar no vestibular,, algo, ou alguma coisa que lembra a conquista do emprego, e por ai vai.
Chamou a atenção uma mensagem ali colocada por um visitante: "Eu peço um Milagre para não precisar voltar aqui numca mais".
Não lembro de ter observado nada que lembra o momento em que aconteceu a conexão com o Espírito Santo, que faz mediação com a Fonte.

Então ficamos presos nas imagens, e se não houverem imagens, criamos uma com nossa imaginação, e damos asas a ela, e ficamos presos a ela.

Ficamos presos a imagem do Santo, e não seguimos seu modelo.
Falamos de Jesus para cá e para lá, mas não seguimos seu modelo, para alcançar e lembrar do Espírito.Citamos suas palavras, e as que lhe são atribuídas, mas não as seguimos, integrando-as em nossa existência.
Bebemos a água e esquecemos da fonte.
Esquecemos que a fonte de tudo é
Deus, e investimos desesperadamente no mundo em busca de segurança e longevidade.

Esquecemos da fonte.
Milagres são conexões com a fonte.
Eu ofereço a todos Milagres
E o meu perdão
E peço perdão.

Bênçãos de luz
Jorge

 

©  2004 - Milagres