Princípio 19

19. Milagres fazem com que as mentes sejam uma só em Deus. Eles dependem de cooperação porque a Filiação é a soma de tudo o que Deus criou.
Milagres, portanto, refletem as leis da eternidade,
não do tempo.
 
Comentários
 

O texto diz:

Milagres fazem com que as mentes sejam uma só em Deus.

Mas sabemos que, na verdade, as mentes são uma só em Deus.

Portanto o fazer é um fazer no tempo (ou um desfazer do tempo) já que, na Realidade e na Eternidade, as mentes já são uma só.

Eu diria que os milagres são nossas apresentações (na tela 3D do mundo) dos Power Points feitos em parceria (cooperação) com Deus.
Paz,
Sergio Condé


Ir mãos
O Milagre une as mentes.
Mas depende da cooperação.

Compreendo que os milagres são naturais.
Que os milagres são um serviço prestado de irmão para irmão.
Que é dado por aquele que temporariamente tem mais para aquele que temporariamente tem menos.
Então, não podemos alcançar um milagre sozinhos.
Porque o milagre é o resultado da cooperação.
Porque aquele que busca sozinho, nega a fonte, que é Una, resultante da união das mentes de dois ou mais irmãos, a Mente de Deus.
Então podemos resumir: o Milagre, é união das mentes de irmãos em cooperação.
Assim, quando quiser um milagre, peça a alguém.
Podes pedir diretamente a um irmão, ou ao Espírito Santo que vai conduzi-lo até onde o irmão que pode proporcionar o que esta pedindo está.

Milagre é: estar com sede no deserto e encontrar alguém vendendo água.

O Espírito Santo não interfere, não vai levar o vendedor de agua até você. Vai levar você que pediu o milagre da água, até onde o vendedor de água está.

Quando isto acontecer lembre do princípio 18.
Agradeça e valorize o serviço do irmão que vende água.
Bem sãos
Jorge

Princípios dos milagres
19. Milagres fazem com que as mentes sejam uma só em Deus. Minha mente se torna unificada com Deus quando consigo ouvir apenas a Voz do Amor; a voz do medo, que vem do ego, é que torna minha mente dividida e me separa de Deus. Os Milagres são o instrumento temporário necessário para que a parcela de minha mente comandada pelo ego diminua dia a dia, Milagre a Milagre. Eles dependem de cooperação porque a Filiação é a soma de tudo o que Deus criou. Minha mente dividida não tem a Energia necessária para realizar Milagres sozinha; a cooperação entre mentes que são unidas em algum propósito ou objetivo é necessária na presente etapa de consciência.
Milagres, portanto, refletem as leis da eternidade, não do tempo. Tudo que acontece ou é feito no tempo, é temporário; inclusive os Milagres. Mas os Milagres são o meio para chegarmos ao Divino, ao ponto em que nossa mente
ouve somente a Voz do meu Espírito, que é Santo.

 

©  2004 - Milagres