Suely 2007

Bom dia a todos,

Atualmente estou morando em São Luis-Ma e ainda não tive conhecimento de que aqui exista um grupo de estudos. Adquiri o livro em março deste ano e desde entao tenho feito os exercicios e leituras diárias.Visitando a pagina www.milagres.org no link Reuniões, um novo horizonte se abriu para mim.Realmente fez toda a diferença!!!A sensação que eu tenho é que estou começando agora.Agora é que estou sentindo as mudanças.

Tenho uma filha de 11 anos que um dia desses comentou: Ah minha mãe ta diferente!!!Eu estu gostando mais agora!

Antes ela chegava do mercado e só pegava a bolsa dela e só a gente pegava as compras. Agora que ela "só está aqui para ser verdadeiramente útil" ela ajuda, agora ta melhor rsrrsrsrsrs

Ah e minha mãe está mais amorosa também, antes a gente ia abraçar ela ,ela afastava a gente, agora não ela abraça também.

E também ela não está mais brigando com a gente, porque "não é o pinguim" rsrsrsrsrsr (é uma referencia a uma experiencia contada em uma reunião, e que falei pra ela)

Quando algo me chateia eu procuro logo me lembrar: "Não é o pinguim" rsrsrsrsr

Gostaria muito de agradecer do fundo do meu coração ao Jorge pelas sábias explicações, e dizer a quem não visitou a página ainda, que o faça pois a mesma é cheia de Luz.

Certamente a partir de agora, farei minha contribuição mensal e vou ficar aqui na maior vibração postiva para que o projeto de estender as reuniões presenciais via internet se concretize o mais rápido possivel.

Um abraço, Bençãos e Milagres a todos.

Suely


Bom dia irmãos,

Estou vivendo uma paz, uma harmonia nunca vivida antes. Mesmo lendo o livro e fazendo os exercícios desde março deste ano, confesso que só consegui isto depois de ler as transcrisões das reuniõesdo site www.milagres.org , aí foi qua as "fichas começaram a cair". Sei também que se eu não estivesse lendo, e nem fazendo os ecercícios talvez, essas transcrições não "me dissesem nada", pois eu já tinha conhecimento deste site,já tinha entrado várias vezes e não tinha nem entrado neste sub link. Enfim, acho que tudo tem o momento de acontecer mesmo, foi uma sequencia...digamos assim.

Desde que me entendo por gente sempre tive uma inquietude uma busca interior,algo que queria encontrar pois eu sabia dentro de mim, que deveria ter uma maneira de ser feliz e eu nunca tinha encontrado, mas eu "sabia" que existia.

Conheci a Igreja Messiânica num período muito ruim da minha vida, e lá conheci o ministro que hoje é o meu marido. Nesta época achei que tinha encontrado o que tinha buscado a vida inteira, e até costumava dizer brincando que Deus ainda tinha até me dado um marido de brinde rsrsrsrs

Os 2 primeiros anos de casamento me senti no paraiso, em relação ao casamento e em relação à religião. Aí começaram as cobranças, pois eu descobri que o que eu tinha descoberto não era realmente o que eu estava buscando.Até ai tudo bem, eu poderia continuar minha busca, mas agora eu tinha um "brindezinho" e não tinha a mínima condição financeira de me manter. E ai??? Ai eu fui vivendo, quer dizer..."respirando", e depois veio outro "bridezinho" rsrsrsrsrs

Sempre tive esse situação mal resolvida dentro de mim. Da mesma maneira que eu achei que descobri a religião e ganhei um brinde, no momento que me desencantei da religião, o "brinde" se transformou em "peso".Também acho que a recíproca é verdadeira, com certeza. Casamos por conveniencia e continuamos convivendo por conveniencia. Dependo dele financeiramente e ele depende de mim para represntar o papel de "famila feliz".Vivemos como irmãos, não no bom sentido, como aprendi aqui que somos rsrsrsr

Como eu gostaria de tirar de dentro de mim esta sensação de que me casei por conveniencia e não por que foi vontade de Deus!!!

Como eu gostaria de sentir que estamos juntos por vontade de Deus e não por conveniencia!!!

Me desculpem o desabafo, nem tinha pensado em externar tanta coisa, na verdade a pricipio eu vim aqui para pedir Milagres, pois apesar de estar vivendo este clima de paz, dentro de mim está muito forte a vaidade. Por exemplo:quando estamos juntos, sorrindo, brincando eu bem sutilmente faço questão de dizer que estamos felizes por causa do UCEM. Até ai tudo bem,eu reconheço que o motivo é este mesmo, mas bem disfarçado com este "inocente" comentário o que eu estou querendo dizer ao meu marido é que ele sendo ministro da igreja a tantos anos nunca conseguiu isto. Ou seja: Eu sou a bam bam bam, eu sou a rainha da cocada preta, eu descobri a pólvora rsrsrsrsr

Gostaria muito de não fazer essa divisão entre o "meu Deus" e o "dele".

Pode acreditar, tá dificil até porque eu sei que na igreja messianicase acredita-se que Deus é Meishu-Sama, o fundador da religião e Jesus não é nem citado, muito pelo contrário, quanto mais se ignorar, melhor.

Peço perdão a todos, e Milagres .

Suely

 

©  2004 - Milagres