Pedir?

Irmãos,

Eu sempre fiz questão de oferecer moedas a todos os pedintes que me abordavam.

Depois de ler algumas opiniões a esse respeito, acho que entrei numa fase neutra rsrsrsrs.

Estava um dia no carro aguardando minha filha que tinha entrado na padaria pra comprar pão, e um rapaz me pediu "uma ajuda".

Gente!! Eu fiquei sem ação rsrsrsrsr

O rapaz continuava me falando que estava precisando de uma ajuda, e eu parada, olhando pra ele sem saber o que fazer rsrsrsrsrs

Acho, alías tenho quase certeza que fiquei com cara de boba, olhando pra ele, sem ter a mínima reação e aí eu pedi ao Espírito Santo que me disse o que fazer, mas não captei a mensagem rsrsrsrsr aliás, pensei nisto agora, talvez a mensagem tenha sido: não faça nada.

Nesse ínterim, nesses rápidos minutos que para mim foram como horas, minha filha chegou, e eu saí sem dizer e sem fazer nada, e deixei o rapazinho lá, no minimo achando que tinha pedido dinheiro a uma doida rsrsrsrsrsr

Ai vim no caminho pensando: por que eu não soube o que fazer? Por que o Espirito Santo não me orientou sobre o que fazer? Por que eu não fiz nada?

Hoje, eu tive uma experiencia, muito diferente, um pouco tímida confesso, mas estou treinando rsrsrsrs

Na porta do supermercado, tem um senhora que fica com uma filha pequena pedindo, e hoje quando passei por ela e ela me pediu "uma ajuda"eu lhe disse:

Olha, eu vou te oferecer Milagres, para nunca mais voce precisar pedir mais nada a ninguém.

Gente, ela deu um sorriso enorme!!! E eu saí, sem sentir a culpa que sempre sentia quando não dava e até quando dava "uma ajuda".

Foi uma sensação muito boa, principalmente porque estes fatos que estão acontecendo estão fortalecendo minha fé.

Muito obrigada Jorge por tudo que eu tenho aprendido com voce.

Deus te abençoe infinitamente.

Eu te ofereço Milagres

Suely

 

©  2004 - Milagres