Alzira 05/12/2006

Pessoal querido

Agradeco a todos que durante o ano de 2006, mais de perto ou mais de longe, com maior ou menor freqüência, fizeram parte da minha vida e ajudaram a fazer dele um ano de aprendizado em muitos domínios e níveis, de muitas alegrias despertadas e compartilhadas, de muitas descobertas, de muitas renovacoes, de muita cura, de muito amor, de muitos novos encontros com o outro e com nós mesmos, de muitos sonhos realizados, de muita espera ativa, de muito contato com as diversas "personas" que em mim convivem, de muitas maravilhas no convívio com todos( principalmente com as criancas que vemos crescer), de muitos milagres, de muitos perdoes.

Desejo a todos um Natal cheio de paz e amor que gostaria de estender a todos os habitantes do planeta; que Deus abencoe todos vocês e suas famílias, que o Espírito Santo abencoe suas escolhas e suas vidas.
Desejo que 2007 seja para todos nós desse planeta um ano de transformacoes e de muitos milagres em nossas vidas; que sejamos o exemplo vivo da felicidade na Terra.Eu ofereco o meu perdao e peco o perdao de todos. Que a vontade de Deus seja feita em nossas vidas.

Um abraco grande. Alzira Maria

 

©  2004 - Milagres